12 de novembro de 2015

Eu quero paz em meu caminho, quero leveza em meus dias, quero meu coração sereno e tranquilo, quero minha alma doce e florida, quero minha mente blindada de pensamentos negativos, quero amor em minha vida. Que a felicidade transborde em meus passos e não me falte luz para me afastar do mal e me guiar por essa vida.


Leve a vida mais Leve. 
Acerte os ponteiros, não brigue nem resista ao Tempo. 
Pelo contrário, alie-se à ele. 
Deguste cada passo dado nessa trajetória e não assuste com espinhos pois são eles que nos levam às flores. 
Desista de qualquer resquício de infelicidade. 
Apoie-se na certeza de dias sempre melhores. 

Erick Tozzo



Ainda dá tempo de viver. 
Ainda dá tempo de ser feliz Graças a Deus é hoje. 
Aduba isso no teu mundo particular, colhe isso no teu mundo inteiro. 

rosinha 



Só quero estar em paz.. 
Em paz pra ser o que bem entender. 
Pra beijar o sol ou abraçar a lua.. 
Pra tomar um banho de chuva. 
Pra tentar me encontrar. 
Pra caber onde a alma não se sinta apertada.. 
Pra levar nas asas do tempo, o bom da vida. 
O bom do amor. 
O bom que pincela os dias. 
Com mais harmonia e menos dor. 

Sil Guidorizzi



O amor acontece para a gente desacontecer. 

Mia Couto



Aonde tem amor tudo fica florido, aonde tem alegria tudo fica leve, aonde tem Fé tudo acontece, aonde tem gratidão tem Deus. 
E se eu confiar, acreditar, me mover, terei milagres.... 

Kláudia Romanholi



Se você está sangrando, você tem sorte. 
Tem gente que não sente mais nada. 

 Daniel Bovolento



"Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las." 

Mário Quintana



"Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem."

Ana Jácomo



"Quem me compra um jardim com flores, borboletas de muitas cores, lavadeiras e passarinhos, ovos verdes e azuis nos ninhos? " 

Cecília Meireles



Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

José Saramago

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...