17 de novembro de 2015

Eu vou (re)nascer quantas vezes for preciso e (re)descobrir todos os caminhos possíveis, mas eu não desisto de ser quem eu sou.


Aprendi que a beleza da fé não é acordar pedindo para o dia ser bom; é agradecer pela noite ter sido de paz! 

Vanessa Haas



Um dos milagres mais lindos é podermos acordar todos os dias e recebermos de Deus o maior de seus presentes… A vida! 

Cecilia Sfalsin



"A vida fica mais bela quando escolhemos florir em vez de ferir." 

Rosi Coelho



Um dia eu volto a sorrir, acreditar, ser feliz, amar, perdoar, um dia não...hoje! 

Sergio Fornasari



Seja fiel ao que lhe dá paz. 
O resto? 
Deixe apenas o vento levar... 

Paula Monteiro



“A única e autêntica liberdade do ser humano é a do espírito, de um espírito não contaminado por crenças irracionais e por superstições talvez poéticas em algum caso, mas que deformam a percepção da realidade e deveriam ofender a razão mais elementar” 

José Saramago.



Você não sabe a energia que reside no silêncio 

Franz Kafka



Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana 

Anne Frank



A saudade é a embalagem mais simples que todo coração insiste em comprar 

Ju Fuzetto



Não deixe portas entreabertas. 
Escancare-as ou bata-as de vez. 
Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez.

Flora Figueiredo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...