6 de novembro de 2015

"Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o presente, e tem duração do instante que passa."


Tempo de primavera. 
Tempo de receber as flores, de colorir os sorrisos, de perfumar mais o lugar em que vivemos. 
Nossa casa, nosso espaço, nossa alma. 
Muitas primaveras chegam e se vão. 
E o que fizemos de todas elas. 
Primavera é tempo de paz, de luz, de conciliação, assim como qualquer estação. 
Sempre haverá um novo ciclo. 
Vamos semear mais amor no coração. 

Sil Guidorizzi



"Sinta-se tão grato à existência quanto possível, pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes, simplesmente por estar respirando. 
Nada temos a reivindicar à existência, assim, tudo o que é dado é uma dádiva." 

Osho



"...amor bonito se constrói quando um coração corresponde ao outro, quando a sua falta é sentida, quando os afetos são gratuitos , quando os agrados são livres e quando os sorrisos e a presença são espontâneos...“ 

Cecilia Sfalsin



Se me perguntarem como estou, eis a reposta: Estou indo. 
Sem muita bagagem. 
Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. 
Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenche-la com coisas novas. 
Sensações novas, situações novas, pessoas novas. 
Tudo novo. 

Caio Fernando Abreu.



"Aprenda a se preservar. 
A falar pouco ou quase nada. 
Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. 
Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente." 

Karla Tabalipa



Pra que pensar negativo. 
Pra que tanta dúvida, tanta angústia, ansiedade. 
Desacelera. Respira. 
Vai com fé. Vai com a luz de Nosso Pai Maior. 
Vai, porque é teu destino. 
Porque é o que foi escolhido por você. 
Abraça o horizonte, cria raiz onde possa se fincar com amor e paz. 
Abra o livro da vida, preenche tuas páginas. 
Se o que busca é felicidade, lute por ela. 
Muitos guerreiam, e poucos lutam por si mesmos. 
Vá em frente. 
Acenda a chama do coração, e se guie por ele. 

Sil Guidorizzi



"Viva o hoje, aproveitando a simplicidade de cada momento, como um presente da vida." 

Karla Tabalipa



Carrego dentro do coração essa vontade linda de vencer, de conquistar e ir além. 
Não me permito desanimar por nada nem ninguém que venha tentar me atingir, pois Deus está comigo e com Ele ao meu lado, posso tudo. 
Quando sonho e faço planos coloco nas mãos de Deus e aguardo nEle que a sua vontade faça acontecer o melhor. 
Vivo pelo amor, pelo fé e confiança em Deus, pois se Ele me fez chegar até aqui é porque Ele acredita em mim, e tem algo grande para minha vida. 
No tempo dEle tudo se ajeita, tudo acontece e os esforços são reconhecidos pelo Senhor. 
Pelo caminho eu encontrei motivos para desistir, mas em Deus eu encontrei maiores razões para continuar. 

Yla Fernandes



"Você tem seus pincéis e suas tintas. Pinte o paraíso e depois entre." 

Osho



O que sinto é uma paz sem igual quando penso que doutro lado há alguém tão especial... 
Feito você. 

Sirlei L. Passolongo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...