7 de novembro de 2015

Para entender nós temos dois caminhos: o da sensibilidade que é o entendimento do corpo; e o da inteligência que é o entendimento do espírito. Eu escrevo com o corpo. Poesia não é para compreender, mas para incorporar. Entender é parede; procure ser árvore."


"Sim, minha força está na solidão. 
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector



"O que faz andar a estrada? 
É o sonho. 
Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva. 
É para isso que servem os caminhos, para nos fazerem parentes do futuro." 

Mia Couto.



"Seja alguém simples. 
Seja algo que você ama e entende. 
Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração." 

Caio Fernando Abreu



Tem boas vibrações sendo espalhadas por aí... 
Tem um novo sol amanhecendo para iluminar o que de bom a gente sonha fazer... 
Tem um novo dia acontecendo, esperando a gente viver.! 

FranXimenes



Os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. 

Victor Hugo



"Conserve o seu coração livre do ódio e a mente livre da ansiedade. 
Viva simplesmente, espere pouco e seja grato, 
Encha a sua vida com amor. 
Espalhe a luz. 
Faça o que gostaria que lhe fizessem. 
Não fale mal de ninguém. 
Critique os seus próprios atos, fazendo cuidadoso exame de suas ações diárias". 

AD



Faça o bem, fale o bem, pense o bem. 
Perceba que cada ser que encontramos é um ser iluminado 
Disfarçado a nos mostrar o Caminho. 
Alguns nos mostram como não devemos ser. 
Outros como devemos ser. 

Monja Coen



O amor é a base de toda a transformação, é a essência de toda a plenitude. 

Rita Padoin



Quando alguém me ofender, quando alguém me machucar com gesto ou palavra, vou olhar na direção do teu amor e dizer: 
Ó meu Senhor eu quero ter um coração igual ao teu. 

Pe.Fábio de Melo 



O encantamento é a breve sensação de não saber o que fazer com o momento presente. 

Pe. Fábio de Melo  

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...