19 de novembro de 2015

"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou aquela que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua."


"Sempre somos capazes de dar algo mais; mesmo nas pedras germinam as flores." 

 Bergson



"Não é valente o que não tem medo, mas sim o que sabe dominá-lo." 

Nelson Mandela



Eu quero os meus brinquedos novamente! 
Sou um pobre menino... acreditai!... 
Que envelheceu, um dia, de repente!... 

Mário Quintana



"É grande quem usa vasos de argila como se fossem de prata, mas não é inferior quem usa vasos de prata como se fossem de argila. 
Uma alma fraca não sabe suportar a riqueza." 

 Sêneca



"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." 

Clarice Lispector



A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angustia. 
O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. 
E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe." 

Érico Veríssimo



Perdoe as pessoas difíceis! 
Aquelas pessoas cujo convívio é desagradável. 
Aquelas que parecem ignorar o impacto que seus atos causam nos outros. 
As pessoas que não querem estar onde estão, e fazendo o que estão fazendo. 
As pessoas de cara amarrada. 
As pessoas que se atrasam sem dar explicações, as pessoas ásperas, as pessoas prolixas. 
Disponha-se a ver pessoas difíceis de uma forma nova. 
Mantenha-se acima disso. 

Mestre Fashi Lu Tsu



“Poderoso para mim não é aquele que descobre ouro. 
Para mim poderoso é aquele que descobre as insignificâncias (do mundo e as nossas)” 

Manoel de Barros



"Não abandone o barco em alto-mar." 

 Gabriel García Márquez



"Decidi fazer uma limpeza além dos móveis empoeirados, algo além das coisas materiais. 
Decidi fazer uma limpeza em mim, jogar fora todos os sentimentos que por algum motivo ainda me ferem, jogar fora o meu medo, as minhas angústias, o meu pessimismo fora de hora. 
Decidi jogar todas as tranqueiras e velharias fora, esvaziar meu coração. 
Amanhã enfeito tudo com fitas e perfumo a alma para aqueles que aqui quiserem morar. 
E depois vou colocar uma plaquinha bem no coração dizendo que Temos Vaga." 

Jéssica Damasceno

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...