8 de novembro de 2015

"Somos donos de nossos atos, Mas não donos de nossos sentimentos Somos culpados pelo que fazemos Mas não somos culpados pelo que sentimos Podemos prometer atos Mas não podemos prometer sentimentos Atos são pássaros engaiolados Sentimentos são pássaros em vôo."


Só é capaz de se comportar com delicadeza quem tem necessidade dessa mesma delicadeza. 

Hermann Hesse



Que Deus afaste de nós tudo que for pouco. 
Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção. 
E principalmente o que for pouca luz. Porque coisa pouca ninguém merece. 

 Virgínia Mello



"A vida me ensinou a abrir minhas janelas para o amor; 
A não temer o futuro; 
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher." 

AD



"Mesmo que os dias não sejam perfeitos, que não falte em mim coragem para lutar, fé para contornar os obstáculos e amor em quantidade suficiente para compreender os corações que por minha vida passam." 

AD



Não deixe para depois. 
Depois é um tempo sempre duvidoso. 
Depois é distante daqui. 
Depois é sei lá. 

 Ana Jácomo



Cada um escolhe um jeito de olhar a vida 
Eu prefiro com delicadeza. 

Denise Pontes



Mas eu prefiro falar de flores, das rosas, dos jasmins, dos lírios. das margaridas, hortências, orquídeas... 
Falo porque respiro flores, vivo flores, durmo flores e amanheço flores. 
Não intimido o meu jardim. 
Não viste?! 
Estou regando flores por dentro! 

Fran Ximenes



Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. 
Abençoados sejamos nós,e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. 
Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do Amor mais bonito que merecemos ter. 

Fran Ximenes



O paraíso não é um lugar, é um breve momento que conquistamos dentro de nós. 

Mia Couto



Que bons ventos tragam novos ares! 
Que a peleja sirva de aprendizado. 
E que a gente não deixe de ser grata nunca. 
Amém. 

Fernanda Mello 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...