5 de novembro de 2015

Somos tão sábios quando ficamos em silêncio, quando guardamos a palavra que não agrega, o palpite onde não fomos chamados.


Foi num mar interior que o rio da minha vida findou. 

Fernando Pessoa



''Não é porque as coisas são difíceis que a gente não ousa, é porque a gente não ousa que as coisas são difíceis." 

Seneca.



Eu vou (re)nascer quantas vezes for preciso e (re)descobrir todos os caminhos possíveis, mas eu não desisto de ser quem eu sou. 

Wendel Valadares



"Aos pouquinhos, bem aos pouquinhos, vai tudo dando certo. 
Quando dá errado, você sabe, é de uma vez só. 
E a gente começa de novo: aos pouquinhos, bem aos pouquinhos, vai tudo dando certo" . 

Bruno Fontes



"Eu prefiro dançar sozinha no meio de minha solidão, em vez de no canto da vida de alguém." 

Giulia Carcasi



"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças." 

Charles Darwin



Da esperança, a dor; o sentido oculto que move os pés; o desejo incontido de ver as estradas se transformando, aos poucos, em chegadas rebordadas de alegrias. 

 Pe. Fábio de Melo 



 ❝ Quem tem uma razão de viver é capaz de superar qualquer coisa . ❞ 

Friedrich Nietzsche 



❝ As palavras sempre ficam. 
Se me disseres que me amas, acreditarei. 
Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. 
Se me falares da tua saudade, entenderei. 
Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. 
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. 
Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor. 
Lembre-se sempre do poder das palavras. 
Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo. ❞ 

Silvana Duboc 



❝ E que Deus nos cuide e nos instrua acerca de toda e qualquer decisão no dia de hoje . 
Que Ele nos direcione ao que é certo , e nos conceda sabedoria e paciência para lidar com as pessoas a nossa volta . 
Que o amor não nos falte e que a nossa fé nos fortaleça para todo sempre ... Amém! ❞ 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...