8 de dezembro de 2015

"Como poeta louco e revolucionário, vi que o sonho é uma delícia, a fantasia é necessária, e a paixão — indispensável. Porque todo realismo tende a ser conservador. Essencialmente conservador."


Bom dia! 
"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las." 

Santo Agostinho



"Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia." 

Bênção Celta



Descomplica, se desfaz, desapega, abstrai, sossega a tua alma...simplifica. 
Cuida do que floresce o teu coração.. 
Cuida das coisas que te encantam..! 

FranXimenes



❝ Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará ! ❞ 

Fernando Pessoa



"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. 
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" 

Mario Quintana



"As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo." 

Benjamim Franklin



“Mas não tenho mais tanta pressa. 
Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. 
Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. 
Eu sou a viajante e a viagem." 

 Ana Jácomo.



"Eu prefiro olhar para trás e dizer: ”Eu não posso acreditar que fiz isso.” 
Do que dizer ”Eu gostaria de ter feito isso." 

Clarice Lispector



Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. 
E me encantei. 

Manoel de Barros



"Deus é isto: 
A beleza que se ouve no silêncio. 
Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também." 

Rubem Alves

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...