25 de dezembro de 2015

Enquanto soubermos usar nosso tempo para propagar coisas boas é simples saber que a vida fica mais leve. Deus guia nossos passos e, mesmo em dias de céu acinzentado, nos dá amparo para trilhar rumo aos sonhos. A conta é fácil: ter paz na alma, não puxar o tapete de ninguém e agradecer ao Pai pelas bênçãos resulta em dias mais COLORIDOS para se viver.


"Que o amor, a simplicidade e a bondade nos habitem 
E possamos descobrir felizes 
Que todo dia é Natal." 

Rachel Carvalho



Não me fale de regras, já tenho muitas. 
Fale-me de perdão, transformação, arrependimento, mudança, amor, solidariedade de Compartilhar a vida...! 

Harry Érick



"Sou entre flor e nuvem, estrela e mar. 
Por que havemos de ser unicamente humanos, limitados em chorar?"

Cecília Meireles.



“Tomara que apesar dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.” 

Ana Jácomo



"Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo." 

Jean-Paul Sartre



"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..." 

Tom Jobim



Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. 
Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. 
Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. 
Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar. 

Fernanda Gaona



“Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. 
E ele conta. 
Com a calma e a clareza que tem.” 

Ana Jácomo



"É grande quem usa vasos de argila como se fossem de prata, mas não é inferior quem usa vasos de prata como se fossem de argila. 
Uma alma fraca não sabe suportar a riqueza." 

Sêneca



"A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angustia. 
O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. 
E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe." 

Érico Veríssimo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...