18 de dezembro de 2015

"Ficamos assim: você joga as queixas no telhado, eu ponho as manias de lado,você lava a escadaria, eu rego o jardim. Podemos varrer juntos as nódoas secas aderentes ao passado. Se você se habilita, eu me disponho, num desafio à desdita. Você acende a luz, eu desempenho o sonho, enquanto você ensaia o passo, eu troco a fita. Na mesa torta, a toalha colorida. O resto é fácil: basta mandar flores ao futuro, derrubar o muro e acreditar na vida."


Que o amanhecer lhe sorria. 

Luandrade



"Reciprocidade para as coisas boas. Imunidade para as coisas ruins." .

Tati Zanella



Deus é puríssima essência. 
Para os que têm fé nele, 
Deus simplesmente é. 

Mahatma Gandhi



O que eu gostaria de ganhar de presente neste Natal?
O que você espera neste dia?
Seja o que for, que venha 'regado' de muita paz e esperança!

Luandrade



Que o que chega à mente seja paz. 
Que o que preencha o coração seja benevolência. 
Que a vida seja leveza. 
Que os sonhos sejam reais. 
E que o amor seja o motivo de tudo o que fazemos." 

 Rachel Carvalho.



Tem gente que... 
Tem cheiro de passarinho quando canta. 
De sol quando acorda. 
De flor quando ri. 
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. 
De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. 
Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. 
Conheço gente assim... 

Ana Jácomo



" O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo, sua atenção, seu amor... " 

Rodrigo de Abreu



" Todas as vezes que me vi sem chão, Deus trouxe as nuvens para amaciar meus pés e a ternura dos anjos para curar meu coração. " 

Vitor Ávila



 A falta de pureza no coração do ser humano o torna incapaz de ter humildade de aceitar, entender e de dar credibilidade às mensagens de Amor que Jesus nos deixou!!

 M.Helena Ambrosio Marchetti 



* Que Jesus renove sempre a Primavera em nossa vida, e o Natal possa ser uma promessa de Luz e de mais Amor para o mundo!! *

 M.Helena Ambrosio Marchetti 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...