19 de dezembro de 2015

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.


A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar. 

Dom Hélder Câmara



"A liberdade não se perde de uma vez, mas em fatias, como se corta um salame." 

Friedrich Von Hayekv



Desconcertante é que tão grande tristeza caiba dentro de tão pequeno peito. 
Às vezes morre-se tanto, e tão cedo. 

Al Berto



Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve...

Cecília Meireles



“...Que nunca me falte a estrada que me leva e a força que me levanta o amor que me humaniza e a razão que me equilibra o pão de todo dia e o verso de cada poema..." 

Lou Witt



Não existe em mim simulação alguma, sou sempre igual a mim mesma... 

Erasmo de Rotterdam



Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria das coisas simples da vida. 

 Sigmund Freud



Vivemos em uma cultura obcecada pela magreza feminina, e não para o bem estar e o cuidado com a auto-estima das mulheres. 
A tendenciosa tirania da moda e da mídia impõe um padrão para mulheres magras, e a obsessão pela dieta é o sedante sócio-político mais potente e psicologicamente nocivo da vida delas. 

Gardenia by Gardenia



"Ah, pequena. 
Quantas dores há escondidas em teu sorriso? 
Quantas lágrimas silenciosas teu travesseiro contaria? 
Quantas feridas tentam ser esquecidas pra que não vá embora a alegria? 
Ah, menina! 
Que força gigante é essa que te habita, me diz? 
De quanta coragem foi feito esse teu coração que, por cima de tudo, consegue ser tão feliz?" 

Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...