30 de dezembro de 2015

"Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros!"


O abraço faz parte do nosso dia a dia. 
Na chegada ou na despedida, ele está lá. 
Na alegria de uma comemoração, em um reencontro emocionado, na conquista de um objetivo, ele está lá. 
Vai além do contato físico, é um entrelaçar de almas. 
Em 2016, vamos fazer do abraço um hábito ainda maior. 
Quem você deseja abraçar muito no ano que chega? 

BRADESCO



A melhor parte da minha vida ainda continua sendo aqueles momentos (muitas vezes tão breves) e sem nome, que gasto (e ganho) sorrindo com quem me é importante. 

Rosa de Saron Morais



Borboletas azuis! 
Uma realidade, que bate com meus sonhos. 
Que ao voar.... 
Enfeitarão meu ar, meu céu. 
Meu mundo, de gotas de emoções. 
Borboletas azuis! 
Me lembram você. 

Dayse Sene



"Não é da luz do sol que carecemos... 
Carecemos do nascer da Terra.". 

Mia Couto



"A felicidade é um perfume que não podemos espargir sobre os outros, sem que caiam algumas gotas sobre nós mesmos." 

Ralph Waldo Emerson



" Livrai -me desta gente que não consegue ser feliz e tenta estragar a felicidade alheia. Amém! " 

AD



O amor não prende, liberta! 
Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. 
Criar expectativas demais pode gerar decepções. 
Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas. 

Chico Xavier.



Não seja um "fantoche" da espiritualidade inferior... 
Procure conduzir sua vida, de forma elevada e reta, dentro dos preceitos morais do Cristo... 
Manter-se vigilante nas atitudes, pensamentos e sentimentos, fará com que esteja sob proteção dos benfeitores espirituais... entretanto, se deixar-se abater por qualquer motivo, saiba que estará sujeito à uma infinidade de ataques... 
Portanto, a escolha de estar cercado pelo bem ou pelo mal, será sempre sua..." 

Vanessa Matos



"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." 

 Rubem Alves



"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás." 

Sabedoria Oriental

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...