5 de janeiro de 2016

A vida é uma constante metamorfose... Risos, lágrimas, vitórias e derrotas. o que realmente importa é a certeza da força de Deus pra recomeçar.


❝ É preciso a cada dia, regar com muita ternura o coração humano para que em cada jardim interior, haja sempre primavera nos perfumando a alma e a amizade seja uma colheita farta em toda as estações da vida.❞ 

Marilene Branquinho



"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. 
E ele conta. 
Com a calma e a clareza que tem." 

 Ana Jácomo



"queria de ti um país de bondade e de bruma queria de ti o mar de uma rosa de espuma..." 

Mário Cesariny



Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. 
E me encantei. 

Manoel de Barros



Uma espécie de gosto por tais miudezas me paralisa. 
Caminho todas as tardes por este quarteirões desertos, é certo. 
Mas nunca tenho certeza se estou percorrendo o quarteirão deserto ou algum deserto em mim. 

Manoel de Barros



"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. 
Eu não: quero é uma verdade inventada." 

Clarice Lispector



Fui dormir umas vezes tão feliz, que, se soubesse minha força, levitava. 
Em outras, tanta foi a tristeza que fiz versos. 

Adélia Prado



"O tempo de Deus não é o meu... 
Por isso, não atropelo mais as horas querendo que elas passem rapidamente. 
Descanso a minha mente em Deus, e deixo que Ele traga o amanhã de um novo dia que sonhou pra mim." 

NiL Almeida



"Primeiro passo para a paz: reconciliar-se consigo próprio. 
É o que a gente pode fazer de mais concreto, por mais abstrato que pareça." 

Martha Medeiros



"Milhares de pessoas acreditam que ler é difícil, ler é chato, ler dá sono, e com isso atrasam seu desenvolvimento, atrofiam suas ideias, dão de comer a seus preconceitos, sem imaginar o quanto a leitura os libertaria dessa vida estreita. 
Ler civiliza." 

Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...