13 de janeiro de 2016

"Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico, ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente, você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você."


Distante ou não, entrego meu coração em suas mãos! 

Sergio Fornasari



"Há almas que aguardam a estação das flores para, no mínimo, entenderem o motivo de tantos espinhos no inverno.
O que feriu ontem, sustentará o perfume de amanhã.
Que venham as flores."

Abner Santos



"Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz.
Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali e brincam em meu coração.
Nele residem rosas."

Iveti Specorte



"Nenhuma dor dura para sempre.
Nenhuma angústia dura para sempre.
Se você estiver atravessando o seu próprio deserto, acredite, vai passar...
Mas para isso continue a caminhar."

Vanessa Cony



Então percebi que era amor, quando eu sorria através do seu sorriso, chorava através de suas lágrimas, sentia seu sofrimento doer em mim.
Descobri que tudo havia acabado, quando ao seu lado me sentia sozinho, seus beijos não tinha mais gosto, seu corpo parecia tão frio, seus olhos não haviam mais brilho.
Agora tudo é passado, já não estou ao seu lado.
Mas algo ainda ficou pois quando eu vejo você o meu corpo começa estremecer.
Sinto desejo, logo imagino um beijo e meu coração se entrega novamente a paixão!

Sergio Fornasari



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel García Márquez


A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos.
O quadro é único, a moldura é que é diferente.

Florbela Espanca



É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca. 

José Saramago



A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens.

Abraham Lincoln



“E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
Uns viram pó.
Outros caem igual estrela do céu.
Outros só viram a esquina.
E tem aqueles que nunca vão embora.
Não?
E eles ficam onde, Senhô?
Na lembrança.”

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...