15 de janeiro de 2016

❝ Cuide do seu mundo mental, esvaziando a mente dos conteúdos negativos de desamor, rancor e impaciência... Entre no seu coração, ligue-se ao seu mundo interior, sonhe com todo o Bem que deseja em sua Vida e abra espaço para os pensamentos de Amor, Paz e Serenidade!! ❞


❝ Toda declaração de amor é linda, mas, lindo mesmo é quando o amor abandona as palavras e se derrama num simples gesto! ❞

Rosi Coelho



Eu queria ter o tempo e o sossego suficientes
Para não pensar em coisa nenhuma,
Para nem me sentir viver,
Para só saber de mim nos olhos dos outros, refletido.

Fernando Pessoa



"Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide.
Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar.
Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado.
Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar."

Fernanda Gaona



Não caminhe detrás de mim, posso não te guiar.
Não ande na minha frente, posso não seguir-te.
Simplesmente caminhe ao meu lado e seja meu amigo.

Albert Camus



“Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.” 

Fernando Anitelli



Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja. 

Mario Quintana



“A utopia está no horizonte.
Aproximo-me dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminho dez passos e o horizonte se distancia dez passos mais além.
Para que serve a utopia?
Serve para isso: para caminhar.”

Eduardo Galeano



"Feche algumas portas.
Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.”

Paulo Coelho



“Bom mesmo é ter amigos que queiram para nós o mesmo que DEUS quer'' ! 

Pr. Fábio de Melo



"É porque todos nós temos o nosso momento de queda.
E este é o meu.
No vácuo de mim eu me despenco.
Porque seria preciso também abdicar de mim mesmo para novamente reconstruir-me.
Tornar a escolher os gestos, as palavras, em cada momento decidir qual dos meus eus assumir.
Já esfacelei meu ser, já escolhi as porções que me são convenientes, esquecendo deliberado as outras. E são elas – serão elas? – que agora se movimentam revoltadas, pedindo passagem em gritos mudos, na ânsia de transcender limites, violentar fronteiras, arrebentando para a manhã de sol.
O tremular da chama é um aceno, convite para chegar à verdade última e íntima de cada coisa”."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...