7 de janeiro de 2016

Que eu perca o foco, o rumo, viva com algumas (in)certezas. Mas que eu nunca perca minha autoestima, minha autoconfiança, minha identidade. Ainda preciso disso pra sobreviver ao caos de alguns dias tempestivos. Preciso disso pra manter-me dentro ou fora da linha. Tanto faz. Quero ser dona das minhas vontades. Dona de mim.


Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece, não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

(desconhecido)



Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. 

Clarice Lispector



Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. 
Buscar uma vida de aparências, fora da sua realidade, só o leva para um abismo sem volta. 
Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor: a simplicidade. 

Chico Xavier



"Com algumas pessoas criamos laços eternos, mágicos, insubstituíveis." 

Denise Portes



Gente leve possui um coração cheinho de bonitezas. 
E traz em si doses generosas de amor, para compartilhar. 
Gente leve cheira a flor... 

Ivete Specorte



Eu quero o que for doce, o que for mágico, o que for simples, quero todo dia um punhado. 
Tenho andando saturada de pessoas com ideias mirabolantes e planos grandiosos. 
Como se a felicidade se escondesse no impossível. 
Me deixa ser feliz assim, aos pouquinhos. 

Renata Fagundes



A melhor maneira de se vestir é quando notam primeiro a sua personalidade e depois o vestido. 

Oscar de la Renta



"Deus, põe teu olho amoroso sobre todos que já tiveram um amor, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem. 
Derrama teu olho amável sobre as criancinhas demônicas criadas em edifícios, brincando aos berros em playgrounds de cimento. 
Ilumina o cotidiano dos funcionários públicos ou daqueles que, como funcionários públicos, cruzam-se em corredores sem ao menos se verem – nesses lugares onde um outro ser humano vai-se tornando aos poucos tão humano quanto uma mesa." 

Caio Fernando Abreu



E descobrimos, na saudade, uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado. 
"Só podemos amar o que um dia já tivemos". 

Rubem Alves



Tenha Coragem... 
Vá em Frente !! 
Determinação, 
Coragem e Confiança são fatores decisivos para o sucesso. 
Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. 
Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...