2 de janeiro de 2016

❝ Sorrir,amar, perdoar,compreender, relaxar... Esses são remédios poderosíssimos , e que não estão a venda nas farmácias. O efeito colateral é a felicidade... ❞


Quando o desejo nos ilumina... 
"...desejo em mais um ano sequente, que você se invente, que você tente, repense, siga em frente, aumente suas expectativas, esperanças, alegrias, se encha de entusiasmo, espalhe amor, bom humor, solidariedade... 
Enfim...seja feliz para atrair paz, bons fluidos, saúde, esperança, e que sua fé jamais te falte... Amém!!!" 

Eliane Parreiras



❝ ...E a coisa mais divina 
Que há no mundo 
É viver cada segundo 
Como nunca mais... ❞ 

Vinicius de Moraes 



❝ Faço uma prece para que os ventos me tragam toda a positividade que existe . 
Tenho FÉ ! 
O melhor ainda está por vir , e eu aguardo de braços abertos ! ❞ 

Vanessa Haas 



❝ Se quer viver uma vida feliz , amarre-se a uma meta , não às pessoas nem às coisas .❞ 

Albert Einstein 



❝ E existem aqueles seres especiais, aqueles que escolhemos como irmãos. 
Irmãos que não tem o mesmo sangue, mas temos a certeza que tem o mesmo coração. ❞ 

Taci Goes 



"Seja comum, seja simples, seja você quem for. 
Não há necessidade de ser importante, a única necessidade é de ser real. 
Ser real é existencial. 
Ser importante é viagem do ego.''

Osho



"A quatro mãos escrevemos o roteiro para o palco de meu tempo: o meu destino e eu. 
Nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério." 

Lya Luft



"Desejo principalmente que a alegria pela vida que nos foi dada permaneça. 
Que haja muitos motivos pra sorrir. 
Que o nosso corpo e mente permaneçam saudáveis. 
Que não nos falte carinho e amor. 
Amém!" 

Lúcia Eliza Puerro de Melo



O que desejo é mais mansidão, serenidade, amor ao outro. 
Todos os dias, eu faço um pedido, uma prece. 
E se o meu "Bom dia" e o meu desejo de "uma noite abençoada" fizer alguma diferença, levar alguma paz para vocês, aqui estarei. 

Antonia Lima



"Que possamos ser gratos aos amigos, parentes; acima de tudo, gratos a Deus." 

Katia Tupinambas 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...