18 de janeiro de 2016

"Tudo que vem, vem com algum propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. E o que fica é essencial."


"Quero a certeza de dias inteiros, cheio de emoções e gratidão ao final deles.
Anseio pela calmaria que invade o peito e toca a alma com ternura.
Que me faz nuvem.
Algodão.
Fé, amor, paz e liberdade é o que profetizo para nós."

Vitor Ávila



Às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho.
Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma agulha chamada recomeço.
É o suficiente.

 Abner Santos



" Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável ...
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo .
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo ...
Hoje sei que se chama : Amor próprio ."

Charles Chaplin.



Ao primeiro sinal de mágoa, tire o pé do acelerador, puxe o freio e dê marcha à ré.
Se acha que não vai dar tempo, use a sua fé.
Depois sorria, cante e dance.
A vida, também é feita de instantes.
Não permita que nenhum acidente de percurso estrague todos os seus outros instantes na eternidade. Pense nisso agora, antes que seja tarde.

Laura Méllo



«Multipliquei-me para me sentir,
Para me sentir, precisei sentir tudo,
Transbordei, não fiz senão extravasar-me,
Despi-me entreguei-me.
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.»

Fernando Pessoa



"Existe um exílio para nossas almas.
Uma porta secreta, um sótão, um vão por onde escapamos para recompor, descansar, curar."

Hilda Lucas



Entre as muitas coisas profundas que Sartre disse, essa é a que mais amo:
"Não importa o que fizeram com você.
O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você."

Rubem Alves



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o Universo de cada um, se resume ao tamanho do seu saber."

Albert Einstein



"Ninguém é superior, ninguém é inferior, mas ninguém também é igual.
As pessoas são simplesmente únicas, incomparáveis.
Você é você, eu sou eu.
Tenho que contribuir com o meu potencial para vida; você tem que contribuir com o seu potencial para a vida.
Tenho que descobrir o meu próprio ser; você precisa descobrir o seu próprio ser."

Osho



"A ideia é não ficar na plateia, mas entrar em cena.
Não repetir os dias, mas torná-los únicos.
Não acionar o piloto automático, mas assumir o manche.
De vez em quando, que sejam bem-vindos os sobressaltos, para lembrar que o coração não parou."

Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...