16 de fevereiro de 2016

❝ Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto ofertado e prossegue sempre...❞


O amor é o mais lindo dom da vida.
A vida é o mais belo dom do amor...

A. Curnetta



❝ Pra hoje, harmonize-se.
Tem gente que adoraria ver sua vida desafinando.
Contra isso só mesmo o som de Deus na alma e com Ele as melhores vibrações de amor.❞

Sil Guidorizzi 



Que a minha fé seja maior que o mal que me cerca e que a minha vontade de ser feliz seja maior que todas as decepções pelo caminho.
Que o amor cure toda dor e nunca me falte sorrisos para agradecer.

Sabrina Braga



Mudar de ciclo.
Fechar para abrir de novo.
Escolher. Acatar. Perceber.
Ser fiel a si mesma.
Nada fácil, mas ninguém disse que seria.
Adiante. Sempre.

Cláudia Dornelles



❝ Ser feliz é tão simples, mas tão simples, que todo mundo esqueceu como é. ❞ 

Caio Augusto Leite



❝ Sempre dá tempo de resolver as coisas.
Você ainda pode pedir desculpa, dizer um eu te amo sincero, aceitar um convite, voltar atrás no que disse, dizer sim ou não e quero ou não quero, ligar para aquele parente distante, retomar o contato, refazer o laço, afastar o que não agrega, mostrar a que veio, o que tolera e não nega.
Hoje ainda dá tempo. ❞

Clarissa Corrêa 



❝ Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras , pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos .❞

Oscar Wilde 



❝ Hoje eu só quero a paz habitando aqui dentro do meu peito.
Qualquer sentimento contrário é totalmente dispensável.
Uma porção de levezas...
É o que desejo,
É o que cabe.❞

Lis Fernandes 



❝ O vale a pena possuir , vale a pena esperar . ❞ 

Santa Teresa Benedita da Cruz 



"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." 

Friedrich Nietzsche 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...