29 de fevereiro de 2016

Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto ofertado e prossegue sempre...


❝ Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los.
Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.❞

 Dalai Lama



"...Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove..."

Kiko Zambianchi



Desconcertante é que tão grande tristeza caiba dentro de tão pequeno peito.
Às vezes morre-se tanto, e tão cedo.

Al Berto



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Gabriel García Márquez



"Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo, de vez em quando, numa redoma e poupe-se."

Clarice Lispector.



Estou na caridade da evolução do meu ser.
Quero ser menina, encontro-me mulher...
Quero ser mulher, vejo-me menina...

Ferreira Gullar



Às vezes a raiva é apenas uma maneira de dizer: Ei, dona Vida, tá puxado! 

Cláudia Dornelles



"Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes...
Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...
Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida..."

Padre Fábio



Chega o vento trazendo seu cheiro, vem a lua mostrando seu rosto, aparecem as estrelas com o brilho dos seus olhos, então chega a saudade trazendo lágrimas.

Sergio Fornasari



" Esperança é uma semente que Deus planta em nosso coração para nos dizer: "Vai dar certo". 

Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...