1 de fevereiro de 2016

"Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente."


SEJA BEM VINDO FEVEREIRO !!
❝ ....E que venha cheio de esperança
Não que seja tudo fácil que caia em nossas mãos mas que venha carregado de algo mais fé naquilo que tanto esperamos que aconteça e que aconteça que venha flores que venha espinhos mas se vier que sejam passageiros ....
Esperança de que tudo aconteça ou pelo menos que fiquemos a torcida para que seja tudo aquilo que sonhamos tanto e vai ser . ❞

Júh Britto 



Talvez amar seja isso, aceitar o quão frágil o outro possa ser e mesmo assim fazê-lo forte.
Porque o amor não enxerga defeitos, é generoso e tem bons olhos.

Vitor Ávila



Tu és o único desenhista da tua vida, és o pincel que colore a sua estrada, a água que refresca o teu dia, és o músico da sua trilha sonora, o escritor da sua história, o pintor do quadro em que vives...
Tu és tudo o que te rodeia, a vida é sua, o resto é apenas uma moldura.

Rajneesh



❝ Não interessa o quanto você já andou, se descobrir que está na estrada errada, volte. ❞ 

Provérbio turco



❝ Que ontem me sirva de experiência , o amanhã me sirva de esperança ...
Mas o HOJE me sirva como o MELHOR PRESENTE. ❞

AD



"Existe um exílio para nossas almas.
Uma porta secreta, um sótão, um vão por onde escapamos para recompor, descansar, curar."

Hilda Lucas



Os desafios são maiores que esperança?
Mas nós não podemos senão ser otimistas e fazer aquilo que os brasileiros chamam de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
O pessimismo é um luxo para os ricos.

Mia Couto



E chegou o dia em que o risco de continuar espremido dentro do botão era mais doloroso que o de desabrochar.

Anaïs Nin



O amor nunca morre de morte natural.
Ele morre porque nós não sabemos como renovar a sua fonte.
Morre de cegueira e dos erros e das traições .
Morre de doença e das feridas; morre de exaustão, das devastações, da falta de brilho

Anaïs Nin



"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." 

Rubem Alves 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...