23 de fevereiro de 2016

Que o bem e o bom crie asas, ganhe força, nos alcance, grude em nosso corpo e em toda extensão da nossa alma. Que Deus se faça presente em cada detalhe; nos momentos de levezas e de grande tensão. Amém!


E que hoje, a Vida desate os aborrecimentos, pegue a Alegria e faça um laço em nós! 

Inês Seibert



Mudar de ciclo.
Fechar para abrir de novo.
Escolher.
Acatar.
Perceber.
Ser fiel a si mesma.
Nada fácil, mas ninguém disse que seria.
Adiante. Sempre.

Cláudia Dornelles



❝ Seja qual for o seu objetivo na vida, faça sempre a sua parte para que ele aconteça, pois existem pessoas que acreditam nos presentes que Deus dá e se esquecem que é o merecimento que direciona a Providência Divina...❞

Elvis Kubo



❝ Não lamente o passado… construa um futuro melhor… o presente, é a oportunidade bendita que tem para escrever uma nova história, onde poderá se regenerar das faltas cometidas, através de todo o bem que possa fazer…❞

Vanessa Matos



❝ Faça o que você sente que está certo em seu coração, pois você será criticado de qualquer maneira.
Você será condenado quer faça ou não.❞

Eleanor Roosevelt 



❝ Tem dia que a gente põe vírgula; tem dia que colocamos reticências; tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página. ❞

Fabio de Melo 



"Se me quiserem amar, terá de ser agora: depois, estarei cansada.
Minha vida foi feita de parceria com a morte: pertenço um pouco a cada uma, para mim sobrou quase nada. Ponho a máscara do dia, um rosto cômodo e fixo: assim garanto a minha sobrevida.
Se me quiserem amar, terá de ser hoje: amanhã, estarei mudada."

Lya Luft



"Admiro a Terra, quero-a, sempre gostei dela.
Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver."

Julien Green



"O ser humano tem uma capacidade absurda de ser o que quiser.
É uma pena que muitas vezes alguns seres ficam atolados na lama do egoísmo, da maldade da inveja tem a capacidade do descaso.
Mas sempre é tempo e há tempo para mudar.
Basta querer."

Clarissa Corrêia



Nem todas as verdades são para todos os ouvidos, nem todas as mentiras podem podem ser reconhecidas como tais.

Umberto Eco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...