4 de março de 2016

Aprendermos sempre a recomeçar é essencial nessa estrada pela qual caminhamos. Afinal, jamais podemos nos dar por vencidos não é mesmo? Então recomece, quantas vezes for preciso. Se reinvente, se recupere, se reinicie. Jamais esqueça quem é e nem de onde veio, mas prepare-se para se moldar ainda infinitas vezes e para descobrir lugares novos no seu pensamento e no seu coração.


“Feito flor abraçada por borboleta.
Feito café da tarde com bolinho de chuva.
Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.”

 Ana Jácomo.



Que nunca nos falte os bons ventos, para trazer e levar o que for necessário, pra alma, pro coração e pra vida.

Kláudia Romanholi



Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado.
Acordei acreditando no "agora", e decidi viver cada segundo dele confiando em Deus e tendo uma única certeza, que o que Ele tem pra minha vida, não há vento contrário que leve pra longe.
Vou me mantendo de pé e só agradecendo o que dEle pra mim vier.

Cecilia Sfalsin



Vamos em frente.
Levando no peito a certeza bonita de que um sorriso abre portas.
Um sonho nos alimenta.
Que algumas batalhas serão inevitáveis.
E que devemos enfrentar os dias com fé e a suavidade de Deus em nosso coração.

Sil Guidorizzi



❝Se não existem portas abertas , busque as chaves para destrancá-las .❞ 

Caneta Perdida 



❝ O caminho é você quem faz , sua vida está em seu mundo está em seu universo , sua alma está em seu espírito , sinta , prossiga , deixe acontecer ...❞

Taaly Segatti 



“Há muitas pessoas de visão perfeita que nada veem...
O ato de ver não é coisa natural.
Precisa ser aprendido!”

Rubem Alves



Eu não tenho paredes. Só tenho horizontes!! 

Mario Quintana



"Ser grande é abraçar uma grande causa."

William Shakespeare



Felicidade se acha é em horinhas de descuido 

Guimarães Rosa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...