26 de março de 2016

❝ Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. ❞


❝ Amo aqueles que plantam árvores sabendo que não se assentarão à sua sombra.
Plantam árvores para dar sombra e frutos àqueles que ainda não nasceram. ❞

Rubem Alves 



❝ Não se contente com tudo aquilo que lhe faz morrer sem descobrir o sentido das coisas.
Pense alto, voe alto e permita que o seu desejo seja educado a partir do que há de melhor nessa vida.
Para isso vivemos, para descobrir o melhor da vida.❞

Padre Fábio de Melo 



De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.

Fernando Pessoa



...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector



"Não há melhor lugar no mundo do que a nossa casa!” 

Dorothy Gale



'É isto que amamos nos outros: o lugar vazio que eles abrem para que ali cresçam as nossas fantasias." 

Rubem Alves.



“Andamos tão desencantados que ser decente parece virtude, ser honesto ganha medalha e ser mais ou menos coerente merece aplausos.”

Lya Luft



Poucas pessoas estão preparadas para olhar o futuro.
Fomos educados a pensar no tempo como sendo linear.
Nasce-se ali, naquele ponto, morre-se acolá, e pelo meio acontece isto e aquilo.

José Eduardo Agualusa,



A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue. 

Luiz Gasparetto



A vida é uma criança que é preciso embalar até que adormeça. 

Voltaire

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...