16 de março de 2016

Se cada um cultivar afeto, amor, beleza e lealdade em seu ambiente, por pequeno que seja, isso há de espalhar claridade no mundo.


Bom dia!
"Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco.
Necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligência.
Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."

Charles Chaplin



❝ Livrai-me SENHOR ... de tudo que for vazio de AMOR .❞ 

Carlos Queiroz



❝ Sabe, e tem momentos que prefiro silenciar para que eu possa ouvir a voz de Deus em meu coração, peço a Ele orientação para minhas escolhas, luz para o caminho, força para as lutas e esperança para o amanhã, é quando em Deus me renovo, refaço e reabasteço para me encher de tudo aquilo que vier dEle, pois ter a vida cheia de Deus é ser abençoado.❞

Yla Fernandes



❝ Dentre tudo o que é importante na Vida, existem duas coisas que precisam ser priorizadas para bem viver... a Felicidade e a Paz de espírito !! ❞

M.Helena Ambrosio Marchetti



"O mundo que é nosso é sempre tão pequeno e tão infinito que só cabe em olhar de menino." 

Mia Couto



O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem

Guimarães Rosa



"Haja hoje para tanto ontem" 

Paulo Leminski



"Não quero ter razão. Quero ser feliz!!!" 

Ferreira Gullar.



"Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas, e de olhos bem abertos." 

Guimarães Rosa



Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...