22 de abril de 2016

"Cada dia compartilhado é uma bênção inesquecível e completamente diferente do outro. Cada outro (dia)é diferente do primeiro e, assim, o Universo me encaminha e eu caminho. Sou grata pelo que veio, pelo que está e pelo que virá; e dou graças a Deus por isso."


Pra hoje, respire.
Conecte-se com a vida.
Compartilhe-se com quem lhe é importante.
Emocione-se. Ame.
Não estabeleça tempo.
Apenas navegue na intensidade do que pede a alma.
Faça o download das melhores coisas.
Coisas essas que façam com que a vida seja vivida de uma forma bonita e de um jeito ímpar. Inesquecíveis e apaixonantes ao coração..

Sil Guidorizzi



A memória das pessoas parecem com antigas mesas de trabalho de costura.
Há nas gavetas histórias guardadas por muito tempo, há sachês de flores secas, como os doces aromas que lembramos.
Há emaranhados de fios, tesouras que cortaram sonhos e às vezes alguns alfinetes.

Marguerite Yourcenar



Valeu a pena?
Tudo vale a pena Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa



"Um dos maiores pecados do mundo é diminuir a alegria dos outros ."

Chico Xavier 



".. o tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato." 

Caio Fernando Abreu



"Meu coração é uma barca
Que não sabe navegar (...)
Só quando te perdi
É que eu te conheci..."

Fernando Pessoa



" Pessoas não foram feitas pra levar escuridão.
Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais.
Que eu possa ser luz por onde eu passe. "

Luzia Trindade



“Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser.” 

Cecília Meireles



Estas são as mudanças da alma.
Eu não acredito em envelhecimento.
Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz.
Eis meu otimismo.

Virginia Woolf



Aos poucos, compreendo e me acostumo a me preservar da curiosidade alheia.
Aquela que não pretende nada, a não ser monitorar e maldizer aquilo que é limpo, benigno, decente! |

Cláudia Dornelles 

Um comentário:

Rita Padoin disse...

Sua página é muito linda. Gosto de fazer parte dela. Obrigada pelo carinho.
Gostaria de encaminhar meus livros para você.
Manda seu endereço para o e-mail = ritacassia_30@hotmail.com que encaminharei os exemplares.
Rita Padoin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...