10 de abril de 2016

Mais um dia nasceu E mais uma vez peço: Que as horas sejam de proteção De bênçãos, de gratidão. Que tudo dê certo."


" Essa minha Fé na vida é minha única herança.
Acordo para viver o meu sonho mais bonito.
Acordo para ser cada dia uma pessoa melhor.
Mesmo nos dias mais difíceis há uma luz que me guia nos labirintos dos meus conflitos.
E nada é mais pleno que essa esperança que acredita que o outro dia será o que sonhei a minha vida inteira. "

Aline Telles 



Se formos livres por dentro nada nos aprisiona por fora. 

Augusto Cury



Às vezes a gente se afasta para refletir.
Outras, porque já refletiu.

(desconhecido)



❝ O mal que me fazem não me faz mal ,
O mal que me faz mal é o mal que eu faço , porque me torna um ser mau .❞

Joanna de Ângelis 



❝ Seja paciente e espere com confiança o TEMPO do SENHOR ! ❞ 

Santo Padre Pio 



"Agora que o silêncio é um mar sem ondas, e que nele posso navegar sem rumo, não respondas às urgentes perguntas que te fiz.
Deixa-me ser feliz assim, já tão longe de ti como de mim..."

Miguel Torga



"Tenho recebido olhares que valem por uma reza." 

Adélia Prado



"No meio da escuridão, ouse ser luz.
No caos, ouse oferecer um olhar de esperança.
E onde o sorriso pouco aparecer, ouse sorrir como se fosse um resgate, porque pode ser."

Rachel Carvalho



Passada a tempestade sua bagagem é tão grande que dá para jogar fora um monte de pesos mortos.

Cláudia Dornelles 



Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites.
A rejeição é um processo de ver-se.

Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...