6 de maio de 2016

Um grande erro que uma pessoa ingrata comete é esquecer que um dia pode precisar de você novamente.


A Água da Paz pode ser a água do pote.
Quando alguém lhe trouxer provocações com a palavra, beba um pouco de água pura e conserve-a na boca.
Não a lance fora, nem a engula.
Enquanto perdurar a tentação de responder, guarde a água da paz, banhando a língua.

Chico Xavier



A razão não me ensinou nαdα.
Tudo o que eu sei foi-me dado pelo coração.

Leon Tolstoi



Não é a vida que dificulta as coisas.
As pessoas é que tem muito medo de mudar
Para arriscar uma felicidade que não é garantida.
Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise.
Mas transformar isso em espaço pra crescer pouca gente faz.

Marla de Queiroz



❝ Infelizmente o ser humano tem a mania de acreditar que pode viver por si só, porém “somos como um pequeno barquinho em meio ao imenso oceano, sujeito a naufragar a qualquer aumento das ondas”, mas Deus está no comando, isso jamais acontecerá. ❞

Alguém disse



❝ Nada é tão nosso como os nossos sonhos ...❞ 

Friedrich Nietzsche 



"Quanto mais se vive,mais a vida ensina,aprenda!" 

Carla Tavares



"Não sabemos ler os outros nem as suas circuntâncias..." 

Mia Couto



Fui dormir umas vezes tão feliz, que, se soubesse minha força, levitava.
Em outras, tanta foi a tristeza que fiz versos.

Adélia Prado



"Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim".

Clarice Lispector



Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa

Rubem Alves

2 comentários:

Leni Maria disse...

Voce não vai mais postar aqui ?
é uma pena , são mensagens tão lindas
textos e imagens ... não abandone ...
está fazendo falta ...
beijos ...

maria tereza cichelli disse...

olá Leni...estou de volta...obrigada pelo carinho...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...