18 de dezembro de 2016

A força não vem do que você pôde fazer. Vem de superar as coisas que você pensou que não poderia fazer...


O que eu tenho é pouco.
Mas esse pouco é tão meu, que pouco importa o valor...

Fernanda Gaona



Quando alguém te respeita, não é porque você possui alguma virtude; é por causa da grandeza deles mesmo.
Respeito é qualidade de uma consciência refinada.

Sri Sri Ravi Shankar



A vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez.
Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia…
Que não há nada melhor do que um dia com sonhos, porres do sol e brisas refrescantes.
Mas, acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em bancos juntos a riachos antigos com a minha mão sobre o joelho dela, e às vezes, nos dias bons, me apaixonar.

Nicholas Sparks



"Nós colhemos o que plantamos.
Se você fica na dúvida do que quer, a vida breca."

Zibia Gasparetto



"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue." 

Adriana Falcão



Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de cada dia.
Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto ofertado e prossegue sempre...

Pe.Fábio de Melo



A maior vitória do ser humano é conseguir perceber a grandeza do simples... 

Gi Stadnicki



Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco.
Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor

Wanderly Frota



O tempo é algo que não volta atrás...
Por isso, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

Veronica A. Shoffstall



Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor...

Alguém disse... 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...