19 de dezembro de 2016

"A intuição é a energia mais verdadeira, pois, é aquilo que seu espírito está sentindo"


Excelentíssima Senhora Semana Nova,
Que bom poder renovar minhas esperanças, meus afetos, meus feitos.
Que bênção poder rearranjar os desarranjos e me ordenar a ser feliz mais uma vez.
Abençoe minha casa, minha gente, minha fé e minha inteireza.
Dona Semana, seja nova e inove!

Cláudia Dornelles



Nem sempre vai ser como a gente havia planejado.
Nem sempre.
Às vezes será ainda MELHOR.
Não perca a fé.
Quando o mundo parecer injusto e esquisito, agradeça a oportunidade por estar VIVA nele.
E recomece...
Recomece. Recomece!
Tente de novo e de novo...

Elenita Rodrigues



❝ Para o Natal queremos muito mais do que. presentes...
São as nossas atitudes que demonstram o que é importante em nossa vida...
Em qualquer ocasião, não esqueça que muito mais importante que o "valor material" de um presente, é o gesto sincero de um Carinho e o verdadeiro sentimento que nele é colocado!! ❞

M.Helena Ambrosio Marchetti



“Arrependo-me de coisas que disse, mas jamais de meu silêncio.” 

Aldo Novak



Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.
Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Padre Fábio de Melo



"Deixe ir quem te deixou triste, afaste as pessoas que não te fizeram bem.
Mas nunca esqueça o que essa tristeza lhe ensinou. "

Ana Flávia



"Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança." 

Leo Buscaglia



"Que a alegria das coisas mais simples, te traga o brilho de sorrisos intensos e de felicidades compartilhadas com amor e verdade.
Que a nossa fé seja hoje ainda mais forte, e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações."

Jared Hassan



"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares, sentimentos e enche o coração de amor e esperança." 

Denise Portes



Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé. 

George Sand 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...