30 de dezembro de 2016

Curve-se diante dos fatos como uma criança e prepare -se para sacrificar todas as noções preconcebidas, siga humilde por toda parte e por todos os abismos a que a natureza o levar , ou você não aprenderá nada".


O mantra desse final de ano é : liberto-me do que já foi, liberto-me das culpas e castigos, das crenças alheias, dos julgamentos e opiniões.
Eu sou mais eu, eu me amo, eu me respeito, eu sou.
Feliz Ano Novo,
Feliz Dia Novo,
Feliz Vida Nova.

Fábio Figueiredo



Que a vida seja traduzida pelo que encanta.
Seja traduzida pelo simples.

Sil Guidorizzi



É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento.
No arrependimento não há descanso em paz e por isso é a maior ou mais amarga de todas as desgraças.

Giacono Leopardi



" Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais.
Minha evolução é constante.
Permita-me apresentar novamente."

Alguém disse...



As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos. 

Oscar Wilde



"Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste.
Estou mais preocupado com quem me faz feliz."

Alguém disse...



“Nunca se afaste de seus sonhos.
Porque se eles forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir.”

Mark Twain



❝ .... Podemos fazer milhares de coisas que não custam nada, absolutamente nada e que rendem aquele calor no peito.
Sabe o que?
Espalhar o amor, o respeito e um sorriso..❞

Ana Paixão



"Cuidado com as voltas que o mundo dá.
Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas."

Alguém disse...



"Sabe o que é carinho?
É tocar com respeito o mundo do outro..."

Ingrid Orias 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...