22 de dezembro de 2016

"Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança".


"Falar é uma necessidade, escutar é uma arte". 

Eduardo Costa



"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar."

Carlos Drummond de Andrade



❝ Faça dos teus SONHOS lindas borboletas... e dê a elas a liberdade de voar, em busca da realização de cada um deles ! ❞

Maria Helena Ambrosio



❝ Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou. ❞ 

Pe.Fabio de Melo



"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho." 

Martha Medeiros



"A experiência da liberdade e da unidade somente é possível quando você pode realmente seguir o seu coração.
Mas, isso é muito perigoso porque muitas vezes o coração vai contra tudo o que a sociedade determina e considera “correto”.
Mas, é preciso ser fiel ao coração.
Eu lhe convido a abrir os braços para esse perigo; eu lhe convido a ser fiel somente ao seu coração, a nada mais."

Prem Baba



Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida.
Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam.
O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz.

Marta Medeiros



Que a vida nos envolva com sua ternura, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece.

Marcelle Melo



Priorize o melhor, o amor tem que ser verdadeiro, o abraço tem que ser sincero e a grandeza tem que vir do coração.

Yla Fernandes 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...