17 de dezembro de 2016

Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade. Eu descobri que ser inteira não me dá medo, porque ser inteira já é ser muito corajosa.


Bom dia!

A fé consciente é liberdade.
A fé instintiva é escravidão.
A fé mecânica é loucura.
A esperança consciente é força.
A esperança emocional é covardia.
A esperança mecânica é doença.
O amor consciente desperta o amor.
O amor emocional desperta o inesperado.
O amor mecânico desperta o ódio.

Paulo Coelho



A vida pode ser mais leve.
Mais lúdica.
Se eu não brincasse, enlouqueceria.
Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto.
Passo longe desse freezer.
Quero o calor da vida.
Quero descobrir coisas que não suspeito existirem...

Ana Jácomo



Porque há o direito ao grito. então eu grito. 

Clarice Lispector



“O que lemos, ninguém mais tira de nós” 

Di Cavalcanti



Vá em frente, pergunte-me, pergunte-me sobre o amor?
E eu lhe direi a essência da loucura!

Rumi



“A vida não está fácil.
Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.
Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.”

Fernanda Mello



''E devagar, a gente vai amadurecendo o olhar...
Aprende a filtrar o de fora, pra não acumular sujeira por dentro.''

Lígia Maria Torres



"As pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez; mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir."

Chico Xavier



"O perdão vai além da justiça humana; é perdoar aquelas coisas que absolutamente não podem ser perdoadas." 

C.S Lewis



"Que suas horas venham uma...a uma... vestidas de festa!!!" 

Lays Mattos

2 comentários:

Leni Maria disse...

Olá querida ... estou feliz demais por voce estar de volta ...
esse cantinho é muito lindo ,tudo muito lindo , não some mais não viu ?
bom final de semana ,
beijo no coração ...


maria tereza cichelli disse...

Leni, por vc e pra vc quase prometo que não vou sumir...rs

De todos os blogs que tenho, esse é o que dá mais trabalho r me ocupa mais, mas eu tb gosto muito dele...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...