21 de dezembro de 2016

“ Não acelere, mas também não freie. Deixe que a vida ande na sua própria velocidade; você não pode controlar o tempo. As coisas fora do lugar saberão para onde ir. ”


Senhor me permita caminhar perto, longe.
Mas que eu consiga sentir o que vem de dentro.
Senhor mestre do tempo, dos dias e das horas, que eu possa progredir espiritualmente.
Que os pés por vezes cansados descansem com a alma e eu não me culpe por precisar parar e recuperar o ar.
A vida segue o coração também.
E é na minha fé vibrando com meu interior que continuarei a buscar minha paz.
Amém!

Sil Guidorizzi



“ Não sei se a vida é curta ou longa para nós , mas sei que nada do que vivemos tem sentido , se não tocarmos o coração das pessoas . ”

Cora Coralina


 
“ Você consegue realizar muito se você não se importa com quem ganha o crédito. ” 

Ronald Reagan



“ Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata. ”

Carlos Drummond de Andrade 



“ Deus me perdoe pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha FÉ .” 

Alguém disse...



"...há que se ajustar a palavra à vida, conciliar a palavra com o corpo, fazer da palavra a própria pele até alcançar o almejado sentir-se “bem na própria pele”. "

Jorge Forbes



Paz é o plantio de boas ações.
É o cuidado com as palavras.
É a paciência no meio da tormenta.
Paz é uma sensação para poucos.
É uma sensação que não é quente, não é frio e muito menos morno.
Te faz leve e segura.
Segura pra dizer que suas verdades mudam com o tempo.
Mas seus valores não. 

Vanessa Leonardi



Eu não sou uma sonhadora.
Só devaneio para alcançar a realidade.

Clarice Lispector



“Anota aí para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem.
Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais.
Esquecer tudo aquilo que te faça mal.”

Caio Fernando Abreu



Vivemos como se houvesse um tempo extra para colocar em dia a ajuda negada a alguém, o trabalho feito às pressas, o amor que nos recusamos doar, ou a oportunidade passada despercebida.
E nos esquecemos que os dias não nos são devolvidos.
O tempo extra é hoje.
A vida é feita de agoras.

Wanderly Frota 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...