18 de dezembro de 2016

Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.


A sabedoria me diz que não sou nada.
O amor me diz que sou tudo.
Entre os dois, minha vida flui.

Nisargadatta Maharaj



Uma amizade realmente forte não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. Um amigo de verdade não precisa estar todos os dias ao nosso lado.
A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro.

Alguém disse...



A beleza está além, muito além do alcance dos nossos olhos.
Felizes aqueles que sentem sem tocar.
Felizes o que tocam e se tocam...
Agradecer também torna tudo o mais ainda mais belo.

Vanessa Cony



Vença um dia por vez, e então quando você perceber, já terá vencido toda a luta.
Não apresse suas preocupações nem adiante seus problemas.... lute um dia por vez, faça hoje e deixe que o amanhã Deus cuidará.
Ao final de cada dia agradeça ao Senhor por vencer mais um dia, pois é Ele quem te sustenta.

Yla Fernandes



A gente tem que manter a calma, não perder a força no sorriso, nem o brilho que há em seguir em frente. Que a gente não perca essa fé bonita, que faz florir a alma e traz paz para o coração.

Sabrina Braga



"Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto.
Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber.
Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa."

Alguém disse...



"Algumas palavras são levadas pelo vento...
Outras pousam em nosso coração e lá encontram morada para toda a eternidade."

Nicoli Miranda



Muito cedo percebi que não era desse mundo, mas que teria que viver nesse mundo e transformá-lo em um jardim mágico durante minha jornada por aqui.

Ciberpajé



Sempre me considerei uma mulher adaptável.
Me convide para um baile na corte ou um churrasco na laje, e me sentirei em casa pelo simples fato de estar bem assentada em mim.
O que vier eu destrincho, desdobro.

Martha Medeiros



"Foge por um instante do homem irado, mas foge para sempre do hipócrita." 

Confúcio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...