30 de dezembro de 2016

"No amanhã moram milhares de possibilidades, e eu não digo 'nunca' pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros. Mas que seja leve. Que seja doce. E que eu tenha fé."


De todas as minhas tentativas, muitas foram frustradas, mas é bom demais saber que tive coragem de ousar, que não me acovardei e nem me enclausurei dentro das batalhas que de todas as formas tentam me aprisionar.
Sou Guerreira, sou vento, sou liberdade.
O medo, a dor e nenhuma adversidade suportam o fio da minha espada.
Tenho uma missão que é avançar e vencer!
E assim será.
Nenhum mal prevalecerá.

Veronica Tosta



"Deixar de acreditar nos sonhos é recusar-se a acordar." 

Alguém disse...



"A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.
Aquele que faz tudo mudar..."

Ana Jácomo



Sempre é bom ter alguém para partilhar, alguém para estar e ficar... alguém para amar, alguém que se doa e sorri... tão bom estar em paz com quem nos faz tocar o céu... quão bom é estar rodeado por pessoas que nos multiplicam!

Vitor Ávila



Ao fim de todas as explicações nós esbarramos contra o fato em bruto e vertiginoso de tudo ser o que simplesmente está aí, sem explicação nenhuma.

Vergílio Ferreira



A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos. 

Johann Paul Richter



"Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo." 

Alguém disse...



"E que a vida me traga coisas boas, mas sobretudo, que Deus me dê uma alma que nunca perde a fé."

Fran Ximenes



Enfeite-se com margaridas e ternuras
E escove a alma com flores
Com leves fricções de esperança
De alma escovada e coração acelerado
Saia do quintal de si mesmo
E descubra o próprio jardim...

Artur da Távola



Sossega, coração inútil, sossega!
Sossega, porque nada há que esperar,
E por isso nada que desesperar também...

Fernando Pessoa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...