18 de dezembro de 2016

No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade.


Só se sente nos ouvidos o próprio coração...
Pois nós não fomos feitos senão, para o pequeno silêncio...

Clarice Lispector



O tempo não importa, de quantos giros o ponteiro seja feito.
Aproxima as lições.
O tempo, só o tempo com o seu zoom maravilhoso, é revelador.

Ana Jácomo



Ninguém oferece flores.
A flor, em sua fugaz existência, já é oferenda.
Talvez, alguém, de amor, se ofereça em flor.
Mas só a semente oferece flores.

Mia Couto



Preenchemos a aparência física do ser que vemos com todas as noções que temos ao seu respeito, e para o aspecto global que nos representamos, tais noções certamente com a maior parte.

Marcel Proust



Você até pode encher seu caminho de rosas, mas hora ou outra pisará num espinho.
É bom lembrar que negar a existência do espinho não o fará deixar de doer.
Na vida, a questão é escolher encantar-se com a beleza das pétalas ou escravizar-se pelo medo dos espinhos.

Lucas Lujan



Distante ou não, entrego meu coração em suas mãos! 

Sergio Fornasari



..."Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

Clarice Lispector



❝Tenho uma queda por almas bonitas, aquelas que olham com sinceridade e não economizam carinho em seus gestos.❞

 Diego Vinicius



"Mas eu não estava seguro.
A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar."

Antoine de Saint-Exupéry



Me perguntas por que compro arroz e flores?
Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.

Confúcio 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...