25 de dezembro de 2016

''O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.''


Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes.
Na grandeza dos gestos.
Nas sutilezas das ações.
Guarde seus dizeres para utilizá-los depois que fizer.
Eles serão apenas um complemento.
Palavras quando não nadam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum.
Não dizem absolutamente nada.
É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece.

Fernanda Gaona



Alguns homens você precisa de anos de Rivotril pra esquecer.
Outros, um dia de vermífugo já resolve.

Tati Bernardi



"A expressão ‘o amor aceita tudo’ é antipedagógica.
A pessoa que seja capaz de amar é aquela que recusa aquilo que faz mal, por isso um pai e uma mãe não pode jamais dizer ao filho ‘é porque eu te amo, então tudo aceito’.
É exatamente o inverso: porque eu te amo é que eu não quero que você use drogas ilegais; é porque eu te amo que eu quero que você seja decente..."

Mário Sérgio Cortella



"Uma das minhas certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos".

Madre Teresa de Calcutá



"Um único raio de sol é suficiente para afastar muitas sombras". 

São Francisco de Assis



"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem: a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las..."

Santo Agostinho



"Ei, eu topo ir , abraçar seus sonhos, colher seus sorrisos, conhecer suas ideias, escrever uma nova história com você apostar em seu coração.
Mas me promete uma coisa?
Quando eu me cansar , me abraça , cuida de mim , não me deixe desistir , porque é com você que eu quero ir até o fim".

Cecília Sfalsin



O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe. 

William Shakespeare



“Existe no silêncio tão profunda sabedoria, que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta.“ 

Fernando Pessoa



"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida, aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...