31 de dezembro de 2016

Parece que nesse ano a vida pegou pesado com a gente, exigindo aprendizados e evoluções, pedindo que cumpríssemos lições antigas, que entendêssemos um pouco melhor nossa missão, que fechássemos ciclos e nos reinventássemos.


"Espero que você tenha um ano novo cheio de realizações genuínas,
Que façam de você, um ser humano completo e feliz.
Quero desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima de nós...

Alguém disse...



Todo final de ano é o encerramento de um ciclo, de um tempo.
E todo começo tem gostinho de novidade.
Uma vontade de fazer algo diferente.
Um desejo de retomar velhos planos que ficaram escondidinhos num canto da memória.
Por isso, aproveite toda essa vibração e faça as mudanças necessárias na sua vida.

Clarissa Corrêa



"Que hoje tudo transborde.
Sorrisos, olhares e sentimentos;
E tudo que não nos agradar seja levado pelo vento.

Neidinha Borges



Ano Novo é só uma questão de calendário.
Mas seria uma bobagem não aproveitar a data, para estabelecer recomeços.

Louise Madeira



2017, anote aí: que as coisas mudem, mas não alterem meu estado de espírito.
Não deixe que eu me torne uma pessoa ranzinza, mal-humorada, desconfiada, sem tolerância para as diferenças.
Aconteça o que acontecer, que eu me mantenha aberta, leve e consciente de que tudo é provisório.
Não quero mais.
Quero menos.
Menos preocupações, menos culpa, menos racionalismo.
Pode cortar os extras.
Mantenha apenas o estritamente necessário para me manter atenta.

Martha Medeiros



"Eu sou assim, ligada na tomada.
Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo.
Pessoas como eu sofrem mais.
Se decepcionam mais.
Por outro lado, crescemos.
Evoluímos.
Amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas.
Nada é à toa.
Tudo ganha uma compreensão... tudo é degrau, tudo eleva."

Martha Medeiros



O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar. 

Zíbia Gasparetto



"Aprenda a se amar... do jeito que você é.
Tanto por dentro quanto por fora."

Alguém disse...



"Que a vida continue sendo linda, leve e doce.
E que a gente continue sendo quem a gente é.
Na essência da palavra."

Bibiana Benites



Que estejamos mais sensíveis e abertas a um mundo melhor ...
Que chegue esse novo ano portando paz, saúde, harmonia , comunhão pra todos nós e familiares .

Chris Mattos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...