20 de dezembro de 2016

Sou dos planos sem motivos. Sou de tudo e às vezes do nada. Da fuga por medo. Da razão por obrigação. Da reza por devoção. Da fé por oração. Sou do que valeu a pena. De momentos eternos. Das lembranças. Sou sem vergonha de ser.


Tenho um amor incondicional por todos aqueles que apostam pelo diálogo, por todos que falam, expressam seus pensamentos, despem sua alma, dão a cara a bater, enfrentam, olham nos olhos.
Sem textos decorados, sem armações.
Tenho amor incondicional por quem não joga, não arma, não inventa verdades, não abandona o outro no escuro do silêncio, e sempre aposta pela verdade, seja ela qual for.

Imelda Sitole



"É preciso saber sentir, mas também saber como deixar de sentir, porque se a experiência é sublime pode tornar-se igualmente perigosa.
Aprenda a encantar e a desencantar.
Observe, estou lhe ensinando qualquer coisa de precioso: a mágica oposta do "abre-te, Sésamo".
Para que um sentimento perca o perfume e deixe de intoxicar-nos, nada há de melhor que expô-lo ao sol."

Clarice Lispector



Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço.
Colo. Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
É maior porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim.

Caio Fernando Abreu



“Felicidade!
É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas...
Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.”

Antoine de Saint-Exupéry



Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Caio Fernando Abreu



Chega uma fase onde a vida, pede,implora, calma e companheirismo.
Pede varanda pede cautela,pede silêncio em dupla e pede sinceridade em forma de risada e beijo.

Frederico Elboni



"A nossa vida não é como um rascunho, a gente não pode simplesmente amassar o papel e começar tudo novamente.” 

Milan Kundera



❝ Escolhido o look para a semana que começa:
Vestido de gratidão, e uma bolsa carregada de fé! ❞

Rachel Carvalho



Queria um lugar pra chamar de meu
Um lugar onde eu tivesse paz
Que eu pudesse amar sem medo
Onde eu pudesse acreditar que sou amada
Um lugar sem mentiras,
Sem dor
Um lugar pra sorrir
Um lugar pra viver
Um lugar pra sonhar...
Sonhar que já não faz parte de meu ser
Sonhar que já não sei como fazer
Apenas sonhar...

Zu Kawaguchi



Homens românticos são raros, porque são raras as mulheres que sabem valorizá-los. 

Augusto Branco 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...