27 de dezembro de 2016

"Tem dias que não é fácil e o meu limite parece pequeno. Mas eu não desisto. Porque sei que posso sempre ir mais além."


"Senhor, livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna, minha fé irreversível.
Amém."

Camila Heloíse



❝ Muitas vezes nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos . ❞ 

Alguém disse...



"A linguagem agressiva e cheia de razão, as nossas certezas diante do erro dos outros, os gritos que damos de raiva pela burrice alheia a hipocrisia alheia.
O tom cheio de ironia. Tudo isso, só afasta o ouvinte de você.
Não trás consciência e só serve para alimentar seu próprio ego.
Tô vendo muito discurso de ódio disfarçado de boas intenções.
Sempre bom rever a forma, principalmente se ela não estiver surtindo efeito!"

Maria Prado



Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza
De uma bonita paixão
E embora o amor destruído
E o tanto que se sofreu
O tempo não foi perdido
A gente é que se perdeu

Mário Lago



“Cada fracasso ensina ao homem algo que precisava aprender.” 

 Charles Dickens



"Na vida, é básico apenas duas coisas: abraçar o que te faz bem e seguir em frente sem o que te faz mal." 

Alguém disse...



"Só o que posso dizer é que vale a pena seguir.
Os grandes vencedores nunca desistiram em meio às dificuldades."

Sirlei L. Passolongo



Sorrisos e lágrimas, encantos e desencantos, ascensão e queda, ganhos e perdas...
Viver é isso: expor-se ao que vier!
Sem temor, a cada dia lançando-se ao desconhecido mas, acreditando nas escolhas guiadas pela intuição.

CikaParolin



"O maior milagre da vida é poder abrir os olhos todas as manhãs na certeza de que no céu há um Deus que nos cuida de pertinho, que abençoa nossos passos, nos livra do mal e ainda nos faz FORTES para superarmos nossas dificuldades e vencermos nossos próprios medos..."

Alguém disse...



Você é exatamente aquilo que acredita ser...
Inúmeras são as possibilidades que existem dentro de você para serem desenvolvidas...
Por isso, acredite no seu potencial e saia para transformar e reflorir sua Vida!!

Alguém disse...

3 comentários:

Marcia Fracasso disse...

Um feliz e abençoado 2017!

Rosa Pinto disse...

Amo o que vc posta.... parabéns!

maria tereza cichelli disse...

Desculpem amigas...mas só hoje passei por aqui...Obriga pelo carinho de vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...