21 de dezembro de 2016

“Você tem que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não está mais sendo servido.”


" Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados : não adianta mais olhar pra trás.
É ir em frente ou nada. "

Martha Medeiros



Nosso maior desafio ainda é ser quem somos independentemente do que recebemos. 

Cláudia Dornelles



Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Paulo Sant'Ana



"Você já viu como um touro castrado se transforma num boi?
Assim fiquei a partir do momento em que me resignei.
Perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas".

Clarice Lispector



“A gente tem é que se amar muito, se respeitar muito pra chegar para o outro e dizer: se é isso que você me oferece, agradeço, mas recuso.
Não quero esse pouco.
Não quero essas partes.
Não quero a sua metade.
Vem inteiro, completo.
Ou não vem.
Ou nem te apresenta.
Ou pega teus brinquedos e sai logo daqui.”

Clarissa Corrêa



"Falam de tudo.
Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzices, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos.
Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber.
Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente.
Se sentissem não falariam."

Nelson Rodrigues



"E nós que morávamos um no outro, ficamos sem casa.
Perdoe a falta de abrigo, é que agora eu moro no caminho."

Marla de Queiroz



"Benditas sejam as pessoas que além de cultivar o amor, ainda nos presenteiam com ele." 

Kláudia Romanholi



''Que a gente não permita que o desânimo e a desesperança façam moradia constante na alma, pois não devemos esquecer, somos instantes.
Que todos os obstáculos sirvam de alicerces de (re)construção para todo e qualquer coração e que a vida por si só, seja nossa maior oração."

Alguém disse...



“ A lógica de Deus não é como a dos homens.
Ele usa até o que "deu errado" para nos levar ao que vai "dar certo" !
Enxergamos apenas o momento, mas Deus vê a vida toda! ”

Juliano Matos 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...