19 de janeiro de 2017

"Ainda que teu coração sinta frio, ainda que te falte tudo, não permitas que te falte a essência necessária: A energia da força para lutar e tudo poder superar."


"Nascemos todos os dias, quando nasce o Sol.
Começa hoje mesmo a vida que te resta."

(Lygia Fagundes)



"Faça todo o bem que puder, usando todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder, para todas as pessoas que puder, durante o maior tempo que puder."

John Wesley



"A face através da qual nos acostumamos a ser vistos pelo outro pode se tornar a única através da qual conseguimos ver a nós mesmos."

Evelin Pestana



"...Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

Clarice Lispector



"Escuta e serás sábio.
O começo da sabedoria é o silêncio."

 (Pitágoras)



"Todo dia eu procuro me lembrar:
Dá pra escolher.
Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher entre ter amigos ou viver recluso, dá pra escolher entre privilegiar um amor ou ter vários casos superficiais, dá pra escolher entre levar a vida com bom-humor ou levar a vida na ponta da faca.
Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer."

(Martha Medeiros)



A vida requer cuidado.
Os amores também.
Flores e espinhos são belezas que se dão juntas.
Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Não se preocupe, a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...

(Fábio de Melo)



"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque a gente deve se cercar é de coisas boas, do que faz festa na alma e colore o coração."

Giovanna Stadnicki



"Que nunca te falte a estrada que te leva e a força que te levanta.
O amor que te humaniza e a razão que te equilibra."

Lou Witt



Vença um dia por vez, e então quando você perceber, já terá vencido toda a luta.
Não apresse suas preocupações nem adiante seus problemas.... lute um dia por vez, faça hoje e deixe que o amanhã Deus cuidará.
Ao final de cada dia agradeça ao Senhor por vencer mais um dia, pois é Ele quem te sustenta.

Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...