28 de janeiro de 2017

Amizade é coisa simples: Alguém pensa em você mesmo quando você não pede tampouco precisa. E quando precisa não pede porque faz parte do outro, a ponto dele sentir, pressentir.


A vida se encarrega de nos dar os tombos necessários, para que possamos descobrir o quanto estávamos andando distraídos.

Camila Heloíse



E se renascemos após os temporais, é porque nos permitimos ser resgatados, e, se somos amados por quem mais importa, nos sentimos prioridade... desabrochamos para a vida, transformamo-nos no melhor que poderíamos ser!

Vitor Ávila



“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

Vinicius de Moraes



Tem certos dias que temos que tomar decisões...
E hoje, eu decidi:
"- Quero continuar sendo feliz!"

Luandrade



"Fiz minhas escolhas, escolhi os meus trilhos.
Não sei se serão os mais certos, mas certamente caminhando sobre eles, aprendi quais quero seguir e quem me acompanha."

Peter Pires



Não se torne prisioneiro de sua própria história, acumulando "lixo" mental, guardando sentimentos negativos, frustrações ou revivendo situações de tristeza e infelicidade, que só te farão adoecer...
Liberte-se e dê lugar a tudo o que faz a Vida que florescer!!

Alguém disse..



E aprendi que se depende de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é a marca das lições diárias de outras tantas pessoas.
E é tão bonito quando a gente entende que é tanta gente onde quer que a gente vá.
E é tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho, por mais que pense que está.

Gonzaguinha



❝ Ao primeiro sinal de que sua alegria e seu modo de ser incomodam as pessoas..
AFASTE-SE !
Suas almas não sintonizam a mesma estação. ❞

CikaParolin



"Para ver coisas novas é necessário renovar o olhar..." 

Wagner Borges



"Algum dia, em algum lugar em qualquer lugar, infalivelmente, você vai se encontrar...
E isso, e só isso, pode ser a hora mais feliz ou mais amarga da sua vida."

Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...