18 de janeiro de 2017

De sonhar ninguém se cansa,porque sonhar é esquecer,e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.


Preserve o que faz sorrir o coração.
Abandona o que não pode ser mudado.
É preciso reciclar as emoções e esvaziar os pensamentos de toda negação que o assombra.
Abrir espaço para o novo adentrar e chacoalhar outra vez suas prioridades.
Tempo de se inspirar em novos desafios e fortalecer a sua fé.
Remar a favor da correnteza e não desesperar quando algo precisar ser improvisado: é no susto que a gente se supera e se surpreende.

MarcelyPieroniGastaldi



❝ Não importa se teu mundo tá caíndo aos pedaços.
Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor. ❞

Caio Fernando Abreu



O medo bateu à porta.
A confiança respondeu:«Quem é?»
O medo desapareceu.

Provérbio Chinês



A tua nudez veste-se de magia,revela-nos os teus segredos, conta-me tudo o que eu quero ver acordado em mim...

José Gabriel Duarte



"A utopia está lá no horizonte.
Aproximo-me dois passos,ela se afasta dois passos.
Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que eu caminhe,jamais o alcançarei.
Para que serve a utopia?
Serve para isso mesmo,para que eu não deixe de caminhar".

Eduardo Galeano



"Não basta morrer para conhecer o sorriso de Deus" 

Inês Pedrosa



És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu.
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu.

 Alguém disse...



"A solidão é o preço que temos de pagar por termos nascido neste período moderno,tão cheio de liberdade,de independência e do nosso próprio egoísmo"

 Soseki Natsume



Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,que já têm a forma do nosso corpo.
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia.
E se não ousarmos fazê-la teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa.



"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos,julgando ser donos das coisas,dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,todos os amigos que se afastaram,todos os dias felizes que se apagaram."

Miguel Sousa Tavares.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...