3 de janeiro de 2017

"E a gente segue acreditando no melhor, sempre regando os dias com esperança, para ter uma vida leve e um coração fresquinho, cheio do que é bom, cheio de tudo que é bonito."


A fé precisa ser reforçada pela razão.
Quando a fé é cega, ela morre.

Mahatma Gandhi



"E bonita mesmo é essa capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos.
E acordar, e dizer baixinho pra gente mesmo:
É hoje!
Hoje é o meu dia de ser mais feliz."

Alguém disse...



“Se um homem fala ou age com o pensamento puro, a felicidade o acompanha como uma sombra que jamais o deixa.”

Buda



"A felicidade é composta de pequenos prazeres." 

Charles Chaplin



"O melhor amor de todos, é aquele que transmuta passos em bordados.
Eu bordo o meu caminho no seu.
Você borda o seu caminho no meu.
Nossas linhas, cores e texturas se misturam.
Transformamos singelos elementos em um belo bordado de amor!"

Lígia Guerra



Eu aprendi que para crescer como pessoa preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. 

H.Jackson Brown Jr



"Os fatos são sonoros, mas entre os fatos há um sussurro.
É o sussurro o que me impressiona."

Clarice Lispector



Não carrego malas pesadas de mágoas, aprendi a reduzir a bagagem do coração.
Sei que a perfeição anda a passos largos de mim, isso não me aborrece, deve ser chato acertar sempre.
Tenho sonhos e projetos para o futuro, mas, por enquanto, meu caminho é a estrada do agora.

Alguém disse...



Rousseau disse que o homem nasce bom, e a sociedade o corrompe.
Mas essa ideia precisa de reparos: para mim,o homem nasce neutro e o sistema social educa ou realça seus instintos,liberta seu psiquismo ou aprisiona.
E normalmente o aprisiona.

Augusto Cury



Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo. 

Liang Tzu 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...