4 de janeiro de 2017

Eu até acho que a realidade não existe: existe o que nós criamos, sentimos, vemos ou simplesmente imaginamos. E é isso que torna a vida suportável. Ou especial.


Se não for para mudar, eu nem me mexo.
Se não for para amar, eu nem gosto.
Se não for para ser só meu, eu nem quero
Ou 8 ou 80.
Porque água morna não serve nem pra fazer chá.

Priscila Laene



“Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades...
 Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo...
A amizade é uma dádiva de Deus ...
Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão.”

Chico Xavier



"Eu sou a mesma, sem arma, sem retoques, sem nada...
Tenho intocáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas."

Clarissa Corrêa



"Quando as palavras não puderem traduzir os sentimentos, não diga nada... Apenas ofereça flores!" 

Nicoli Miranda



"Desejo é sintoma de privação, de ausência." 

Rubem Alves



Que dificuldade para convencer os sonhos a voltarem para uma morada desertada... 

Erik Orsenna.



Um grande artista é um grande homem numa grande criança. 

Vitor Hugo



"Não importa quantas vezes os temporais arranquem os meus telhados, ou os furacões levem minhas paredes ao chão.
Enquanto a fé for meu alicerce, eu terei forças mil vezes para me reconstruir."

Rachel Carvalho



"Renova-te.
Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos para verem mais."

Cecília Meireles



"Cada um de nós é o arquiteto de seu próprio futuro, e se utilizarmos nossos melhores materiais de construção, nada teremos a temer.
Só o fato de nos pormos a caminho para descobrirmos o que de melhor há dentro de nós mesmos, já reduz a ansiedade.
O resto é tempo e trabalho.
Cada um se movimenta em seu próprio ritmo e à sua própria maneira.
Ninguém pode criar vida para você.
Ninguém deve.
Outros poderão apontar o caminho, ajudar a definir suas metas, mas o trabalho, o fardo, a responsabilidade - e consequentemente, a alegria - são seus".

David Viscott 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...