15 de janeiro de 2017

Eu não sabia o que na madureza aprenderia: que todas as coisas quando acabam são substituídas por outras, que a vida não se reduz, mas cresce. E é em tudo um milagre.


A velhice é como Inverno.
A neve branca do Inverno que amacia a terra lembram os cabelos brancos que temperam as emoções.

(Carlos Alberto Borges)



" Gostava mais quando conseguia imaginar grandeza nos outros, mesmo que nem sempre houvesse. " 

(Charles Bukowski)



"Independente dos problemas e das dificuldades, a vida é maravilhosa.
O que aparentemente nos limita pode nos levar para além dos limites se mudarmos a postura.
Não chame um desafio de fim, ele é só um desafio."

(Andrade de Moraes)



Meu recomeço sempre parte de algo que em mim se partiu; de um caco que ficou e não me feriu; de um destino, que não se cumpriu; de uma flor, que não se abriu.
E na reconstrução de minhas partes, pinto, contorno e faço arte.
Sou minha própria catarse.
Recomeçar também é reinventar-se!

(Inês Seibert)



“A alma é curada ao estar com crianças.” 

( Dostoiévski )



“ Não se arrependa do que decidiu, às vezes seguir a razão e o orgulho podem dar certo.
Não volte atrás, acredite nas suas escolhas.”

( Ana Carolina )



O meu desejo é que meu coração me guie para agir corretamente com tudo que me rodeia, que meus pés suportem os cansaços, que minha alma não canse de iluminar a mente, que meu espírito busque pela justiça, paz e liberdade, que o meu eu seja sempre manso e humilde e a ternura continue em meus olhos, que eu saiba ouvir para além dos ouvidos, que eu seja recomeço de mim mesmo!

( Vitor Ávila )



E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar...
E tudo mais que couber no seu coração.
A vida é muito mais do que aquilo que te contaram.
Começa a viver, BEM e FELIZ!

(Kelly Gomes)



Sonhe pouco ou sonhe alto, o importante é não descer do salto.
Não vale a pena descer ao nível da tristeza e da desesperança.
Mulher valente é aquela que engole o medo e enfrenta os desafios, sem perder tempo com "se" e "talvez". Passar pela vida é a regra, e se é assim, que a gente passe desfilando.

(Rosi Coelho)



"Tudo é provável.
Tão maior.
Céus de arrebóis, luas de sempre.
O meu amor só quer te nascer.
Crescer nas nuvens.
Saber todos os azuis de amanhã.
Este meu amor é antes de tudo, antes.
O meu amor já era teu, desde tantos e outros sóis.
Agora eu só quero tuas mãos felizes nas minhas."

( Dan Cezar )  


Inquebráveis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...