11 de janeiro de 2017

Não conheço,sinceramente, algo tão profundo, restaurador e sensibilizador quanto a delicadeza. Onde quer que ela habite, é o céu. Quem for que a contenha, é anjo. Tudo que é tocado por ela transborda amor...


Show?
Cada dia é um show, cada dia um espetáculo.
Só não o descobre quem está mortalmente ferido pelo tédio.
O drama e a comédia estão em nosso cérebro.
Basta despertá-lo.

Augusto Cury



"E a vida segue"
Nós continuamos a buscar a fonte da alegria nas manhãs ensolaradas, nas praias desertas, no céu estrelado, nos jardins floridos...
Encarando-a de frente, com o melhor sorriso, os braços abertos para o que vier, e para as lições que nos cabe aprender.

CikaParolin



"Aprender a viver exige uma vida inteira." 

Séneca



“Sentiu um peso, mas não era o peso do fardo e sim da insustentável leveza do ser.” 

Milan Kundera



"E mesmo que te faltem motivos para prosseguir, se a Fé estiver contigo, te sobrarão motivos para acreditar..."

(Elvis Kubo)



"Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo.
Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo"

Rumi



Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. 

Carlos Drummond de Andrade



Neste mundo
Por cima do inferno
Contemplo as flores...

Kobayashi Issa.



No tempo de semear, aprenda; no tempo de colher, ensine! 

William Blake



Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. 
Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.
 

Irmã Dulce

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...