11 de janeiro de 2017

Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará.


"Não somos ricos pelo que temos, e sim pelo que não precisamos ter." 

Immanuel Kant



"Ser caridoso é entender a dor da alma do Outro, o tempo do Outro, a impossibilidade do Outro.
É colocar-se no lugar do Outro.
É saber ouvir NÃO.
É suportar o revés do seu NÃO."

Cláudia Dornelles



"Se precisar mudar de caminho, mude.
Busque novas possibilidades, decida por aquilo que te faz feliz."

Alguém disse...



Porque meu sorriso vem abraçar, vem saudar, vem ficar.
Alguns vão gostar, outros, amar, e uns, vão fazer do próprio instante, um suicídio de horas, um desperdício de tempo, um motivo para serem, sombras.

Dan Cezar



Depois de tantas tentativas e de algumas decepções, aprendes a ser mais exigente.
Aprendes que não vale a pena entregar o coração sem cautela por uma carência ou uma mera atração. Aprendes que não precisas de ninguém para sorrir, e acima de tudo aprendes a não permitir que alguém permaneça na tua vida para te fazer chorar.

Beatriz Zanzini



❝ Confie na Vida...
Administre seus problemas e conflitos, corrigindo-se a cada dia e sem medo de ousar...
Se os pensamentos negativos insistirem, substitua-os por afirmações positivas, para que sua luta por melhorar alcance a Vitória tão esperada e te motive a continuar!! ❞

M.Helena Ambrosio Marchetti



" Quer preocupar-se menos?
Então ore mais.
Em vez de olhar adiante com medo, olhe para cima com fé."

Max Lucado



"Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo.
Combinado?
Este vai ser o nosso segredo.
Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa:
“Eu sobrevivi”.

Chris Cleave



O caminho pode ser longo, cheio de pedras...
Mas quando vamos com Deus, o que era pedra, vira adorno e tudo podemos, porque é Ele Quem fortalece!

Meus Momentos



Preciso despir-me do que aprendi
Desencaixotar minhas emoções verdadeiras
Desembrulhar-me e ser ... apenas eu!
Uma aprendizagem de desaprendizagem.

Fernando Pessoa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...